quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ainda os perigos do trânsito para os surdos...

Minha amiga reclama:
- Jairo, você falou sobre os riscos que os surdos correm com ambulâncias, carros de bombeiro e de polícia e eu fiquei matutando...
- Mas, é verdade. São riscos reais.
- Pois então, lembrei de outros riscos relacionados ao trânsito.
- E...
- Carros com vidros escuros, que não sabemos se estão estacionados, ou apenas parados (com o motor ligado). E que de repente, arrancam.
- Estes também já me causaram alguns sustos. E já que estamos falando disso, também os carros que dão marcha-a-ré. E os que entram na contra-mão.
- Você ainda  aumentou a lista...
- Uma vez eu estava no ponto do ônibus, tinha um carro com vidros tudo escuro, no acostamento. De noite, não dava para ver nada. Eu resolvi recostar no carro e aí, dei um pulo assustado, ao sentir o barulho do motor.
- Hehehe... 
(Os surdos sentem os barulhos, principalmente quando têm contato físico com o objeto. Se eu tocar um rádio, sei se ele está ligado ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não passam por aprovação, mas serão apagados caso contenham termos ofensivos, palavrões, preconceitos, spam. Seja coerente ao comentar.