terça-feira, 15 de junho de 2010

Sorria...

Os colegas estavam conversando, cinco ao todo. Eu estava na minha mesa. Não é sempre que acontece, mas o normal é isso mesmo. Fico à margem de muitas conversações, devido à surdez.
Colega 1 - Esxdl dsklsj ldksll dkdiell skdjlsls aí lskdlkaç lslskdl slsldkdl slsldiwl wolsdi csmam.Mas nalsmsodle dleosll ed eodls co lsoe.
Colega 2 - Wselst ??
Colega 1 - Insdngme lsmdlsli lsjdmch laosl glskdjhmg llmalslmn.
Colegas 1, 2, 3, 4 e 5 - Gargalhadas. De fazer o rosto ficar vermelho.
Vocês sabem que o sorriso é contagioso? É, e então eu acabo rindo, mesmo sem ter idéia do que está ocorrendo.
Colega 1 - Ocsldiem mdslsjdlsm slmdlsjhnm lsmdoekm gkels, malsld ielso rdegsoelgmn spaostwlsm.
Novamente todos os colegas caem na gargalhada.
Mesmo olhando para a colega 1, a narradora do caso, não consigo entender nada. Ainda mais que ela conta o caso rapidamente e rindo. Depois gargalhando. E mesmo se eu fosse um exímio leitor labial, não conseguiria entender o que ela contava.

Sorria! É assim mesmo que ficam muitas histórias para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não passam por aprovação, mas serão apagados caso contenham termos ofensivos, palavrões, preconceitos, spam. Seja coerente ao comentar.