quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A importância do telefone para surdos

Eu relatei o problema que tive ao tentar utilizar um telefone público para surdos (TDD). Embora eu não tenha escrito nada contra o aparelho telefônico, vale lembrar que o TDD é muito importante para nós, surdos. Porque uma representante da Koller (clique aqui para ir ao site da empresa) postou um comentário ressaltando a importância do meu relato, para que problemas como o que ocorreu comigo, não ocorram mais. Há diversas vantagens em utilizar um telefone para surdos. Por exemplo: em caso extremos, a comunicação via TDD não deixa dúvidas: nossa mensagem está sendo enviada e recebida. Já fui membro de Conselhos de Deficientes e sei muito bem a importância de qualquer invento que beneficie os surdos (e os deficientes em geral). Portanto, não posso deixar de divulgar algo que auxilia a nós, surdos, a vencer uma das tantas barreiras da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não passam por aprovação, mas serão apagados caso contenham termos ofensivos, palavrões, preconceitos, spam. Seja coerente ao comentar.