quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fórmula 1... somente para quem gosta...


E para quem entende ao menos um pouco. Eu lembro dos meus meninos jogando Super Trunfo e não entendia muito bem como era o jogo, com aquelas cartas que tinham um monte de carros e de critérios. É porque eu não escutava o principal do jogo: citar justamente um dos critérios da carta que você acredita que vai vencer os critérios da outra carta. Na comunidade de F1 que eu participo no orkut, a galera disponibilizou o link com um jogo do Super Trunfo, de pilotos de F1.
Eu sou insistente. O jogo não é fácil, uma vez que o computador fica com algumas das melhores (ou as melhores mesmo!) cartas, tipo o Schumacher (ele tem SÓ 7 títulos)... hehehehe.
O jogo está no portal do Estadão.
Estadão. Super Trunfo de Pilotos
Para quem é fã de F1 é um achado.


Como eu disse, eu sou insistente mesmo.
Joguei uns 40 minutos, mais ou menos, para conseguir esta imagem ao lado.
Pena que não apareceu nenhum trofeuzinho.
Seria mais bonito que esta mensagem tão simples, que lembra os jogos de paciência.
Vai lá, tenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não passam por aprovação, mas serão apagados caso contenham termos ofensivos, palavrões, preconceitos, spam. Seja coerente ao comentar.