terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vá entender as mulheres...

Meu amigo me conta que a esposa dele viu a amiga recebendo flores e comentou:
- Que lindo! E você nunca me deu flores...
Meu amigo fica envergonhado. Espera passar umas duas semanas e chega em casa com um buquê de flores. E a esposa:
- Você, me trazendo flores!?!! Ah, espertinho, fala logo o que você andou aprontando...

Meu outro amigo chega nos locais e vai cumprimentando todos, com a devida atenção, até chegar à esposa. Ela reclama:
- Porque você me deixa por último?
- Por que as pessoas que eu cumprimento primeiro receberão atenção mínima de minha parte, uma vez que tenho que cumprimentar outras pessoas. Mas, a última, não havendo mais necessidade de rapidez, receberá toda minha atenção e desprendimento.
Ela não se convence. O cunhado do meu amigo chega, a primeira pessoa que ele cumprimenta é a esposa. Mas, ele não lhe dá a devida atenção, pois tem que cumprimentar as demais pessoas.
- Tá vendo? Ele cumprimentou a esposa primeiro...
Numa festa tempos depois, meu amigo foi direto à esposa, deu o tradicional beijinho e continuou a cumprimentar os demais conhecidos, inclusive parando para tomar uns copos de cerveja com um e outro. Ocorre que justamente nesta festa a última pessoa que cumprimentou foi uma moça que sabia Libras. Justamente porque ela sabia Libras ficaram conversando durante muito tempo, até o momento que ele voltou para conversar novamente com a esposa. E ela:
- Você tinha que ficar nesta conversação animada com a moça só porque ela sabe Libras, né?

- Onde você vai?
- Ali no bar tomar umas cervejas.
- Quem vai com você?
- A vizinha.
- O que???
- Nossa!! Fica fria, calma!! Já esqueceu que ela é a dona do boteco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não passam por aprovação, mas serão apagados caso contenham termos ofensivos, palavrões, preconceitos, spam. Seja coerente ao comentar.