quarta-feira, 2 de setembro de 2009

As mães antigamente...

Minha mãe era brava. Mas, sempre foi comedida nas surras que levei. Só levamos (eu e minhas irmãs) chineladas na bunda.
Uma vez, eu e meus amigos fizemos muita bagunça com a campainha de uma vizinha. O problema é que a vizinha já era de idade e nós só fomos nos arrepender tarde demais. A velha reclamou com as mães. No dia seguinte, estávamos conversando:
- Minha mãe me pôs de castigo ontem, por causa daquela brincadeira com a campainha da velha!
- Você deu sorte, porque minha mãe me bateu com vara de marmelo.
E eu lá, caladinho. A galera se espanta:
- Você não apanhou, não?
- Não...
- Sua mãe é boazinha, né?
- Por enquanto. Mas, quando ela ficar sabendo é capaz de me matar de pancada!!

(E nenhum de nós deixou de amar e respeitar as mães!)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não passam por aprovação, mas serão apagados caso contenham termos ofensivos, palavrões, preconceitos, spam. Seja coerente ao comentar.