quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Anunciou, comprou!

Meu colega ouvia na base de 50%, atendia telefone e era responsável pelo e-mail do setor e da chefe do setor. Como nós chegávamos primeiro, ele abria os e-mails e me mostrava o conteúdo, que não era nada demais. O nosso setor era responsável pelo remanejamento dos alunos das escolas municipais. A maioria dos e-mails eram solicitações de pais, implorando para que os filhos fossem estudar em outra escola e não na que o programa encaminhava automaticamente, de acordo com o endereço. O e-mail da chefe do setor não tinha nada demais também, uma vez que a extensão era do órgão municipal.
Um dia a chefe solicitou ao meu colega que verificasse o preço de um programa de degravação, pois ela tinha a fita com uma participação de diversas autoridades junto aos professores da rede municipal, com duração de 45 minutos mais ou menos. Ele concordou e como sempre foi me pedir ajuda:
- Jairo, você sabe o que é programa de degravação?
- Um programa que transcreve para o papel, as falas das pessoas, seja a gravação em vídeo ou áudio, ou em ambos. Transcreve direitinho, se a pessoa ficar gaguejando, vai transcrever ela gaguejando.
- Beleza! A chefe quer comprar um programa desses. Pediu para eu verificar o melhor preço.
- Põe um anúncio na internet, dizendo que quer comprar este programa e o e-mail da chefe para retorno.
Foi o que ele fez. Mas, dias depois a chefe deu uma dura nele. Eu vi, sabia que a chefe estava brava com alguma coisa, mas não entendi com o que. Depois que ela foi embora meu colega explica:
- A chefe disse que eu estou usando o e-mail dela para contratar garotas de programa.
- Deve ser vírus. Vamos aproveitar e ver.
Meu colega. abre o e-mail da chefe. E vimos e-mails que diziam:
"temos as melhores garotas de Belo Horizonte. Também o melhor preço do programa. Bordel tal e tal..."
"quantas garotas você deseja para o programa? Quantas pessoas vão participar? Até 5 garotas pelo preço tal e tal, entre em contato pelo tel..."
"você deseja objetos de sadomasoquismo? Você gosta de apanhar ou de bater? Neste caso o preço vai para...."
"indicamos nossa garota, Rainha do Sadô, pelo preço tal..."
E tinha fotos de mulheres e homens em situações sádicas.
Assustado falei para meu colega:
- Fecha isso antes que alguém chegue aqui e nos pegue com estes e-mails abertos. Não vai haver explicação que nos salve de ir para a rua.
- Não entendo! Porque estes e-mails de sexo? - perguntou meu amigo, rindo.
- Não sei, não... Deixa eu ver o anúncio que você enviou.
Não deu outra. O problema era mesmo o anúncio que meu colega colocou na internet:
- Caramba!, veja o que você digitou!!!!!!
>>>>>> Pago bem por um programa de DEPRAVAÇÃO. <<<<<<

Do meu antigo blog - 19/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não passam por aprovação, mas serão apagados caso contenham termos ofensivos, palavrões, preconceitos, spam. Seja coerente ao comentar.