terça-feira, 27 de abril de 2010

Brincando na net.

Pra quem gosta de carros, colorir, colocar os acessórios, etc e tal.
Sempre estamos descobrindo coisas interessantes na internet. Este foi através do Orkut, da comunidade GT 4.
O site onde você pode brincar de criar o seu Opala é Crie seu Opala (clique e crie seu Opala, colocando as rodas e suspensão e os acessórios.

Este Opala eu criei inspirado no opala do meu cunhado.

Há outros sites no mesmo estilo. Um que achei interessante foi o que possibilita montar sua Kombi. O que não gostei na Kombi foi a falta da opção para colocar as calotas com o símbolo da VW.

Eu gosto destes carros antigos, que me lembram minha infância. Carros que hoje somente colecionadores têm. Meu cunhado tem um Opala, mas está pessimamente conservado. Outro cunhado tinha uma rural, mas ela não durou muito. Hoje ele tem um Fiat 147.

Eu tinha uns 8 anos quando meu primo ganhou uma Kombi de madeira, uma réplica quase perfeita do modelo original. O que eu acho mais estranho desta lembrança é que, além da cor azul e branca (igual o modelito acima), do volante, dos bancos, dos vidros de plástico grosso, a Kombi tinha placa, que não lembro o número, mas que nunca esqueci a cidade: Calciolândia.

E agora descubro que Calciolândia é município de Arcos-MG. Praticamente hoje, é um bairro. (após muita pesquisa no Google).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não passam por aprovação, mas serão apagados caso contenham termos ofensivos, palavrões, preconceitos, spam. Seja coerente ao comentar.