É um documentário sobre o cotidiano dos atletas paralímpicos. Infelizmente, não inclui referências aos surdos que, como já expliquei em outro post (clique AQUI para ler), têm sua própria olimpíada.
O filme parece ser interessante, mas peca já no trailer, que começa com legendas, mas depois não há mais. Não sei se o filme a ser exibido nos cinemas conterão legendas. Mas, comumente, filmes em português, não têm legendas, um erro crasso das entidades responsáveis.
O filme é um longa, de 110 minutos. "Paratodos" estréia nesta quinta-feira (23/06) nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Palmas e Londrina. Aqui em Belo Horizonte está em cartaz no Cine Belas Artes.
O filme também estará disponível para exibição em organização, centro cultural, coletivo, cineclube, escola ou qualquer outro lugar de interesse público. Recomendado também para entidades que trabalham com a inclusão de deficientes e escolas da rede pública de ensino que contam com a inclusão social. Basta se cadastrar no site Plataforma Taturana (clique para ir ao site).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não passam por aprovação, mas serão apagados caso contenham termos ofensivos, palavrões, preconceitos, spam. Seja coerente ao comentar.